quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

3º encontro de coreografias (2009)Uma bençao de DEUS!!!!


4 comentários:

  1. Queridas irmãs do Desperta Jovem!!!!!
    Estou muito feliz em conhecer este blog!!! Devo dizer que o grupo de coreografia do qual faço parte na minha igreja (PIB de Ouricuri - Pernambuco) amamos as roupas de vocês e as cores são perfeitas! hehe
    Bem gostaria que vocês dessem uma olhada nos vídeos que postamos no You Tube. É só procurar por Ministério Avivart de Ouricuri!!!
    Manteremos contato, nem que seja através do blog!! Bjuss e Fiquem com Deus!!!
    Léa Cinthia!!!!

    ResponderExcluir
  2. qria compra o dvd do encontro vcs ainda tem?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Queridas irmãs da Disperta Jovem!
    Estou aqui para dizer que eu fiquei maravilhada com a roupa de vcocês e quero pedir uma ajuda:estou montando um grupo de dança,e não tenho idéia do que eu vou fazer.Queria que vocês mandassem umas dicas de roupas para meu e-mail:jessiquinhaleal@hotmail.com
    Desde já,fico grata com a ajuda de vocês!
    A paz do senhor a todas e que Deus continue as usando!

    ResponderExcluir