sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Chega logo o ensaio!!!

Fazem duas semanas que não temos ensaios com a coreografia, e pra mim pelomenos faz muita falta!
Ta certo que agente ve a galera a semana toda na igreja, mas, sinto falta de nossos agitos, dos "xingões" da Suzi pedindo para agente parar e prestar a atenção nos gestos, e tambem de nossos momentos que falamos esperiencias com Deus...
Parece que as segundas feiras que não temos ensaio ficam vazias, sem graça!!!
Por exemplo: essa segunda eu trabalhei na loja da Suzi com minha amiga Marci enquanto a Suzi estava em São Paulo, foi muito bom! Vi o meu tempo render e tal, mas quando cheguei em casa e vi que não tinha muito o que fazer fiquei com muita saudade do ensaio! Ta certo que tem vezes que a minha vontade e a de algumas meninas é de ficar em casa, porque as vezes bate um desânimo (que é normal em to mundo), mas logo volta o pic... Mas que bom que hoje é sexta-feira porque temos oração na torre da igreja com o grupo de jovens, e também porque temos culto da mocidade amanhã, mas também porque logo vem a segunda feira pra poder-mos nos reunir(so entre meninas) e fazer o que gostamos, COREOGRAFIA! Ah, sem esquecer que três componentes e amigas nossas sairam do nosso grupo! Que SAUDADE! Eh porque faz falta essas meninas, o bom é que agente se vê sempre! E não adianta uma ja casou e tem seus compromissos, outra vai casar semana que vem, e a outra amiga nossa esta trabalhando, e não tem tempo! Mas Deu sabe de todas as coisas, e é Ele que escolhe o tempo d cada um...
Bah, temos que pensar em alguns gestos para a nova coreografia que vamos fazer segunda... o hino se chama (getsemani leonardo gonçalves) lindo o hino! 
Agora é so pedir inspiração pra Jesus nos abençoar nos gestos, e o principal, que tenho unção em nossas vidas!
Abraço (Fernanda)

Um comentário:

  1. PAZ DO SENHOR QUERIDA, GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E GOSTARIA DE PROPOR PARCERIA, O MEU É ADFAXINAL.COM.BR/GESTOS ESPERO SUA VISITA ANSIOSAMENTE!
    FERNANDA

    ResponderExcluir